Menu
Menu
 

Revista

Clique na capa para ler a revista

O Brasil é mesmo um país de apaixonados por carros. Prova disso é que em 2014, de acordo com a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), foram emplacados quase 3,5 milhões de veículos. O surgimento e o crescimento de uma nova classe média impulsiona esses números. É o que mostra a pesquisa “Classe C Urbana do Brasil: Somos Iguais, Somos Diferentes”, do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), segundo a qual 9,5 milhões de pessoas entre 12 e 64 anos das principais regiões metropolitanas do Brasil desejam comprar um automóvel.

O sonho do carro próprio também é compartilhado pelos consumidores da geração Y, ou seja, os nascidos entre 1977 e 1994. Cerca de 83% deles planejam adquirir um veículo nos próximos cinco anos, como aponta a pesquisa “2014 Global Automotive Consumer Study”, organizada pela Deloitte com 23 mil consumidores dess perfil de idade de 19 países, sendo 2 mil pessoas no Brasil.

A Revista Mundo Motor surge no Espírito Santo com a proposta de suprir com informações esse público ávido por consumir principalmente carros e motos. Publicações inéditas no segmento no Estado, ela objetiva tratar dos temas automotivos por meio de matérias, colunas e artigos assinados por especialistas no assunto, além, é claro, de reunir em suas páginas os maiores e melhores fornecedores no mercado de concessionárias, lojas de revenda, peças, acessórios, seguros, consórcios e serviços.

 

 

 

 

OUTRAS EDIÇÕES

  • Revista Mundo Motor - Edição 1 | Agosto 2015

  • Revista Mundo Motor - Edição 2 | Novembro 2015